DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A máscara de tecido camuflada lavável possui material de tecido resistente, que se adapta em qualquer formato de rosto, sendo ideal para proteção da boca e do nariz.
É um Produto lavável ! Recomendamos comprar entre 2 a 3 máscaras por pessoa.
- Durante a pandemia do COVID-19 o uso da máscara auxilia, mas lembrando que NÃO existe algo que proteja 100%, por isso obedeça as recomendações do governo, evite sair de casa e quando sair, use máscara, luvas e álcool em gel para proteção. Mas evite contato social, mantenha distância e só saia em caso de necessidade ! (Em Farmácias, mercados, trabalho...) Se previna!
IMPORTANTE
É de extrema importância que antes de usar a máscara, ela seja lavada com sabão neutro e passada com ferro quente. Ao utilizar não fique mexendo e ajustando a máscara na rua, ao chegar em casa lave as mãos com água e sabão antes de retirar a máscara.
Após o uso da máscara de tecido, ela deve ser lavada novamente com água e sabão e passada com ferro quente.
Loja de Artigos Militares é na Toca Militar! Loja Militar com diversos Produtos. Confira agora em nosso site! ✓Compra segura ✓Entrega Rápida.
Siga nosso Instagram @tocamilitar
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.