DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Esta furtiva moldura preta fosca chamará a atenção, não importa aonde você vá. Adaptador nasal de borracha injetada para melhor aderência e conforto.
ESPELHO DE BRONZE POLARIZADO CAPTIVATE ™
Cor de base da lente: Cobre
BENEFÍCIOS:
cores são distribuídas uniformemente com base na força do comprimento de onda para maior contraste e desempenho. Reduz a luz azul para permitir mais saturação das cores nas áreas vermelhas, amarelas e verdes. Define e intensifica os tons amarelos reduzindo a luz amarela. Reduz o brilho em superfícies reflexivas. Transmissão de luz: 13% +/- 3%
PROJETADO PARA:
Sol forte / mudança de luz
Dias nublados e nublados
Atividades com muitas paisagens amarelas, como caminhadas
Condução geral diurna/Pesca em águas rasas com argila vermelha ou água salobra
OBSERVAÇÕES:
Marca de óculos utilizada pelo ator Bradley Cooper, no filme Sniper Americano e pelo ator Will Smith no filme Bright.
Produto importado dos EUA, 100% Original, da Marca Wiley X.
Somos representante exclusivo da marca no Brasil, com produto a pronta entrega, envio imediato.
Produto com 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.
Click here WX Icon Explanation.
Loja de Artigos Militares é na Toca Militar! Loja Militar com diversos Produtos. Confira agora em nosso site! ✓Compra segura ✓Entrega Rápida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.
Siga nosso Instagram @tocamilitar