Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

TROCA FÁCIL TOCA MILITAR

A Toca Militar possui um sistema para realização de trocas e devoluções em que o próprio cliente faz a troca, náo é preciso entrar em contato com a loja para realização da troca ou do cancelamento, porém é preciso se enquadrar na Política de Devolução e Reembolso que criamos, com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

 

O prazo estabelecido para troca ou devolução são de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após esse prazo, automaticamente é dado baixa em nosso sistema, e a troca/devolução não é mais possível (o produto será considerado aceito pelo cliente). Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Toca Militar se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. A troca será realizada através do PAC mesmo que o cliente tenha feito a compra via SEDEX.

 

Para realização da troca ou devolução, o bem não pode sido utilizado ou danificado e precisa se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). Se for roupas ou sapatos precisam estar com as etiquetas e lacres de fabricante intactas, caixas/sacos protetores de sapato, embalagens plásticas e adesivos de proteção. Não podem estar lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.). Garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo.

 

Lembrete!

Caso a Toca Militar entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toca Militar pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

INSTRUÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

A Toca Militar trabalha com sistema que facilita a troca ou devolução de produtos comprados, não é necessário entrar em contato com a loja para informar nada, todo o procedimento é realizado diretamente pelo nosso sistema, onde o cliente realiza a solicitação da troca/devolução, informa os motivos e em seguida o próprio cliente gera o PAC reverso, podendo postar a mercadoria em qualquer agência dos correios. No caso de troca, será gerado um crédito no valor da compra, para que o cliente realize uma nova compra no site com os produtos de seu interesse. Para o caso de devolução, será realizado o estorno do valor da compra e o comprovante será enviado através do próprio sistema.

Compras feitas através de Cartão de Crédito, será estornado na própria fatura do cliente, devendo constar em seus boletos futuros.

 

Para iniciar a troca clique no botão abaixo, que você será redirecionado para nosso sistema de trocas e devoluções:

                           

Trocas ou devoluções

 

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento.

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Toca Militar - CNPJ: 22.343.932/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio

TOCA MILITAR- Artigos Militares e Camping | CNPJ: 22.343.932/0001-70

Av. Papa Pio XII, 413, Casa B, Jardim Chapadão, Campinas/SP - CEP: 13.070-091