DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
A Palmilha Ultraconforto é produzida em PU especial, oferecendo qualidade e durabilidade superiores.
Com espessura de 10mm no calço e 4mm na parte frontal, possui medidas ideais que aumentam o amortecimento do coturno e a eficiência da passada.
Tem na parte traseira uma bolha anatômica que se amolda ao calcanhar elevando o conforto e reduzindo a sensação de fadiga dos pés.
A Palmilha Ultraconforto também pode ser cortada (na parte frontal) para se moldar ao formato do coturno.
Loja de Artigos Militares é na Toca Militar! Loja Militar com diversos Produtos. Confira agora em nosso site! ✓Compra segura ✓Entrega Rápida.
Siga nosso Instagram @tocamilitar
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.