DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
CHEGOU O TÊNIS ATALAIA A-60!
Nós sabemos que o dia-a-dia pede que chegue a sua performance máxima, e para isso, você precisa estar munido das melhores opções. Pensando nisso, chegou o Atalaia A-60, o tênis que vai te levar além. Com solado microexpandido e Palmilha Confort PU, você tem o melhor ajuste, flexibilidade e respirabilidade enquanto você corre.
O tênis perfeito para você realizar o seu TFM!
Com todo conhecimento adquirido pelo mundo militar, o Atalaia A-60 está disponível nas cores preto, branco e cinza.
Você vai chegar na sua mais alta performance e desempenho, como nunca viu.
Loja de Artigos Militares é na Toca Militar! Loja Militar com diversos Produtos. Confira agora em nosso site! ✓Compra segura ✓Entrega Rápida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.
Siga nosso Instagram @tocamilitar